Postado Março 25, 2015 10 anos Fala ai galera do TK, hoje eu estaria precisando ae da ajudinha de algum de vcs, eu estou querendo um npc que pede algum item pra teleportar o jogador, então tipo, a parte do scripit que decide ta aqui: travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) travelNode:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) só que tipo, no "cost" ali, ele só aceita dinheiro, e eu não sei como eu faço pra mudar pra pedir item, quem souber por favor me falar ai,
Postado Março 25, 2015 10 anos Fala ai galera do TK, hoje eu estaria precisando ae da ajudinha de algum de vcs, eu estou querendo um npc que pede algum item pra teleportar o jogador, então tipo, a parte do scripit que decide ta aqui: travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) travelNode:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) só que tipo, no "cost" ali, ele só aceita dinheiro, e eu não sei como eu faço pra mudar pra pedir item, quem souber por favor me falar ai, amigo posta o script inteiro e o ID do item que vc quer que o npc aceite! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Ta ai o scripit todo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'marte'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja ir para o trono do Deus Marte por 1kk?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) travelNode:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 1000000, destination = {x=933, y=1066, z=10} }) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) E o id do item é: 11321
Postado Março 25, 2015 10 anos Diretor Solução local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} --Pos para onde o player sera levado-- local itemid = 2468 --Id do item que vai ser removido do player-- function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} --Pos para onde o player sera levado-- local itemid = 2468 --Id do item que vai ser removido do player-- function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ae mano valeu, funcionou certinho, brigadao ai
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