Postado Março 25, 2015 10 anos Olá, gostaria que alguém que manjasse mesmo fizesse pra mim um background com o tamanho da Cipsoft. Tipografia: "Blackout World" (bem grande) The story will be recreated Font da tipografia: Martel (A do tibia mesmo) Peço para que coloque a cor combinando com a imagem do bg. Com essa imagem: http://i.imgur.com/fBoUKIj.jpg E peço para que salve o arquivo em .psd também, por favor. Por favor, Obrigado!!! Editado Abril 1, 2015 10 anos por tev (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Creio que você teria que escolher outra imagem, pois o tamanho da imagem do cliente e 1280x1024 Se não me engano.
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Creio que você teria que escolher outra imagem, pois o tamanho da imagem do cliente e 1280x1024 Se não me engano. Mas tem como aumentar a imagem pelo photoshop segurando shift ou ctrl, não lembro
Postado Março 25, 2015 10 anos Mas tem como aumentar a imagem pelo photoshop segurando shift ou ctrl, não lembro Mais creio eu que a imagem ficara sem gráfico, Ou talvez se expandir ela ela ficara com umas parte brancas, Caso queria que eu faça pegue uma imagem 1280x1024, Pois não gosto de entregar pedidos com imagem feia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.