Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não testei :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not doCombat(cid, combat, var) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

EQD4Qy4.gif

  • Respostas 15
  • Visualizações 423
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo...

 

o char fica andando quase normal agora

 

Não testei :

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if not doCombat(cid, combat, var) then
		return false
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

essa parece q o char ta muito lagado

Postado

Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 

e vê qual o agrada.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 

e vê qual o agrada.

coloquei mais tipo, o char nao fica andando lento ele fica andando tipo travando tlgdo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo