Postado Março 26, 2015 10 anos Não testei : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not doCombat(cid, combat, var) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end
Postado Março 26, 2015 10 anos local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0) setCombatCondition(combat, condition) Tenta esse e vê se melhorou, se ainda estiver muito lerdo, muda os dois 5 para um número mais baixo... o char fica andando quase normal agora Não testei : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not doCombat(cid, combat, var) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end essa parece q o char ta muito lagado
Postado Março 26, 2015 10 anos Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 e vê qual o agrada. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Coloca 6, 7, 8 no lugar dos 5 e vê qual o agrada. coloquei mais tipo, o char nao fica andando lento ele fica andando tipo travando tlgdo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.