Postado Março 28, 2015 10 anos Autor amigo vc pode me passar esse tracker? e como funciona? me add no facebook: [email protected] vinne giacomitti
Postado Março 28, 2015 10 anos amigo vc pode me passar esse tracker? e como funciona? me add no facebook: [email protected] vinne giacomitti Me diga qual parte que e para mim copiar que copio para você.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor o meu pode ser esse mais é o radbr andromeda na vdd eu qro a parte inteira o mapa todo se vc me passar e me encimar como funciona eu poderia resolver meu problema pq esse mapa vai demorar pra copiar pq é bem grandinho
Postado Março 28, 2015 10 anos o meu pode ser esse mais é o radbr andromeda na vdd eu qro a parte inteira o mapa todo se vc me passar e me encimar como funciona eu poderia resolver meu problema pq esse mapa vai demorar pra copiar pq é bem grandinho Inteiro ficaria dificil para copiar, Me diga qual e as parte que você quer.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor sao cidades man nao tem como explicar as parte pq é o mapa no geral se vc me passar seria mais facil pq demorario pra copiar 1 ano pra pegar todos os eventos e systemas etc. me passe por privado caso vc nao queira disponibilizar para todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.