Postado Março 28, 2015 10 anos Manow seja criativo! não fique copiando os outros! seja vc! #fikaaDika Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Download da Database do RadBr na versão mais atualizada que achei! 9.53 https://mega.co.nz/#!bo9RFAxR!VR6nmFIhPDr7cuLQIJGhZYJIOUvwmDBKQgsfKU2hqpQ Senha para extrair :portalchaitosoft q verssao esta o servidor e quanto ao mapa ele ta completo? tipo esses mapa q eu encontrei na net fui dar uma olhada eles estao faltando pedaços da quest medalha de honra entre outras vou dar uma olhada no servidor tipo eu qro copiar o mapa pra mim dps fazer os meus proprios
Postado Março 28, 2015 10 anos O mapa n sei q versão esta mas a datapack é 9.53 Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Só pegar uma base atual (10.53), importar o mapa e ir colocando os scripts. Esse tipo de ot você não vai achar pronto na net, a não ser que o dono poste pra download... Editado Março 28, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor bem q eu qro so o mapa na vdd pq os scripts eu ja tenho. o mapa q me passou zet~~ ele é mais antigo so scripts q sao bons q deu pra aproveita se me passar um tracker eu copiaria o mapa. se alguem for pra copiar pra mim eu qro a cidade de iceforger e dark forest e everfrosth cidade vip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.