Postado Março 27, 2015 10 anos Boa noite... Eu procurei por aki + so acho sistemas completos.... e eu preciso apenas uma talkaction !checkvip ele me informa o quantos de dia eu tenho de vip... meu vip por storage... function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end e tambem queria saber se tem como eu mudar esses dias para hora... ex comprei vip por 1hr (de vez ser por dia) rep+ pra quem me ajudar...
Postado Março 29, 2015 10 anos function onSay(cid, words, param) local days = (getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time()) / (24*60*60) if days > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have yet "..math.ceil(days).." days of vip") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your vip is done, or you never got") end return true end <talkaction words="/checkvip;!checkvip" event="script" value="checkvip.lua"/> Editado Março 29, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.