Postado Março 28, 2015 10 anos Eai pessoal, eu estou com um bom tempo livre, e to afim de criar algum conteúdo novo, algum servidor alternativo, sem essa baboseiras de pokemon, naruto, dragon ball, que pelo visto é a unica coisa que tem audiência, estão venho perguntas a vocês, algo inovador, que ainda não tenham criado, para que eu possa investir, e quem sabe criar uma equipe, deixa suas opiniões, sobre o que tem que ser feito, o tema, sistemas, monstros, conto com a ajuda de vocês!
Postado Março 30, 2015 10 anos -Versão do servidor (9.6) (10.41) (10.58) (10.75) -Mapa, Global, -Sem itens VIP -Uma Exp possivelmente baixa levando em conta que o servidor seja npvp, mais facil de upar -Futuramente com um sistema de Ant-bot Sistema das Magic Walls, em conjuto com o sistema de "Ghost" passar por dentro do outro Sempre trazendo eventos comemorativos exemplo natal, pascoa etc... Para que o servidor não se torne monótono Editado Março 30, 2015 10 anos por Nycolass (veja o histórico de edições) Visite meu ShowOff Clique Aqui
Postado Março 30, 2015 10 anos -Versão do servidor (9.6) (10.41) (10.58) (10.75) -Mapa, Global, -Sem itens VIP -Uma Exp possivelmente baixa levando em conta que o servidor seja npvp, mais facil de upar -Futuramente com um sistema de Ant-bot Sistema das Magic Walls, em conjuto com o sistema de "Ghost" passar por dentro do outro Sempre trazendo eventos comemorativos exemplo natal, pascoa etc... Para que o servidor não se torne monótono Cade o conteudo novo que ele pediu??
Postado Março 31, 2015 10 anos Cade o conteudo novo que ele pediu?? E você oque fez, a não ser citar meu comentario? Visite meu ShowOff Clique Aqui
Postado Março 31, 2015 10 anos E você oque fez, a não ser citar meu comentario? Incitei tua revolta. @Conteudo pro topico eu adoraria ver um servidor que contenha certas regras que faça com que voce volte ao lvl 1 Misture elementos de jogos Roguelike