Postado Abril 8, 2015 10 anos Eu também pensava que eu tava sendo perseguido eauheahueauheuauheauhe Tony Araújo
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Eu também pensava que eu tava sendo perseguido eauheahueauheuauheauhe AHasuashuasauh, Tava até baixando um camuflador aqui... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 20, 2015 10 anos Acha ou tem certeza? Ou ta mostrando ou não ta mostrando. Que forma ridícula de expor um bug, sem argumento algum. Editado Abril 20, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Acha ou tem certeza? Ou ta mostrando ou não ta mostrando. Que forma ridícula de expor um bug, sem argumento algum. Precisa de argumento para expor bug ? uhahsausahuas, essa é nova... A propósito, está consertado, obrigado Bruno.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.