Postado Março 28, 2015 10 anos Eaew Pessoal Tudo Okay? Estou aqui Pedindo Alguns sistema que eu pensei e achei legal e não achei parecido ou não funcionaram! Então vou fazer uma lista detalhada dos pedidos. 1- Eu Gostaria de um item que ao usar aumenta a exp em uma porcentagem e por um tempo configuravel! Como um pergaminho de Exp que um membro fez em MOD e não funcionou! 2- Um NPC que vende Mounts configuraveis por trade e com as imagens dos items que vão aparecer configuraveis, tipo eu vou comprar a mount do Terror Bird, ai aparece na Imagem do trade o item de domar o terror bird e quando é comprado é adicionado a montaria! 3- Gostaria de Pedir ajuda a tipo, tem alguns monstros normalmente os de montaria que são passivos que ficam uma certa distancia de longe e de perto, exemplo o monstro fica 5 sqm de distancia, se o player se aproxima, o monster anda até fica 5 sqm de distancia, e se ficar mais longe de que 5 sqm ele fica mais perto até ficar 5 sqm de distancia no minimo e no maximo, gostaria de remover isto! Alguem ajuda ai? Pronto, Estes são meus pedidos, espero que alguem possa me ajudar Por favor! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Cara, suas idéias são excelentes, inclusive a segunda. Parabéns! Vlw Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos A 3º é simples de se resolver amigo. Vá em data / monster / pasta no qual o monstro se encontra / monstro.xml Após abrir o arquivo do monstro desejado, edite essa TAG: <flag targetdistance="5"/> O "5" seria a distância que o monstro sempre manterá do alvo. Editado Março 28, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor A 3º é simples de se resolver amigo. Vá em data / monster / pasta no qual o monstro se encontra / monstro.xml Após abrir o arquivo do monstro desejado, edite essa TAG: <flag targetdistance="5"/> O "5" seria a distância que o monstro sempre manterá do alvo. Ok e tbm tem uns que ficam correndo para ficar o maximo possivel longe! oque faço? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.