Postado Março 28, 2015 10 anos Ok e tbm tem uns que ficam correndo para ficar o maximo possivel longe! oque faço? Você diz aqueles que correm quando ficam com "x" de HP?
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor não tipo eu apaguei aquela tag que vc falou, agora eles são param se seguir os players e tem uns que mesmo com hp full ficam correndo como loucos para longe! eu modificar a tag para 0, 1, 2 eles continuam com a quantidade de distancia que eu coloquei! queria remover isto para tipo, eles ficarem andando d boa sem correr quando alguem chegar perto ou sem seguir se ficar londe d+ um dos que ficam correndo como loucos é o white deer : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="White Deer" nameDescription="a white deer" race="blood" experience="0" speed="150" manacost="260"> <health now="195" max="195"/> <look type="400" corpse="13513"/> <targetchange interval="2000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="195"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="2"/> </attacks> <defenses armor="2" defense="2"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="*wheeze*"/> <voice sentence="ROOOAAARR!!"/> <voice sentence="*sniff*"/> <voice sentence="*bell*"/> </voices> <loot> <item id="2671" countmax="2" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2666" countmax="4" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="11214" countmax="1" chance1="8000" chancemax="0"/> </loot> </monster> e outro que fica seguindo e se separando a mesma quantidade certa é o dromedary[ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Dromedary" nameDescription="a dromedary" race="blood" experience="0" speed="150"> <health now="45" max="45"/> <look type="404" corpse="13528"/> <targetchange interval="2000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="25"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="5"/> </attacks> <defenses armor="2" defense="2"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Snort"/> <voice sentence="Grunt!"/> </voices> <loot> <item id="13939" countmax="2" chance="8000"/> <item id="2666" countmax="2" chance="20000"/> </loot> </monster> Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Deixe igual as seguintes tags, com os mesmos valores que essas abaixo: <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/>
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Agora o que corria como louco funcionou mas agr todos que configurei ficam me seguindo! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Ah, edita essa TAG abaixo: <flag hostile="0"/> Para: <flag hostile="1"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.