Postado Março 29, 2015 10 anos ola galera do tibiaking queria postar meu server no otservlist.com porem quando fui criar o anuncio percebi que havia a necessidade de mostar o ip do seu servidor eu creio que seja muito perigoso mostrar seu ip sendo que a maioria das formas de hackear precisam de no minimo isso me pergunto se tem alguma forma de postar no serverlist sem mostrar meu ip (sinceramente deveria ser opcional mostrar o ip)
Postado Março 29, 2015 10 anos Você terá que mostrar seu ip, Mesmo não mostrando e fácil pegar o ip todo mundo sabe, Então não tem escolha.
Postado Março 29, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral → Notícias OTServ" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 29, 2015 10 anos no meu caso não é tão fácil meu client é todo encriptado Mais não pegamos "ip" pelo cliente e sim pelo "ip" do seu servidor, Caso você não queira que ele peguem seu "ip", você terá que tirar o "ip" do servidor mais, Não se esqueça também da para pegar "ip", no site do servidor não tem um jeito de se proteger sem ser um "anti-ddos", muito bom.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.