Postado Março 29, 2015 10 anos Alguém sabe como fazer para por exemplo: Eu crio uma vocação chamada "Swamp Paladin" O char que for swamp paladin, terá imunidade contra Earth e não será atacado por nenhum bicho do tipo Earth, exemplo: Giant Spiders e etc.. Alguém sabe como fazer?
Postado Março 29, 2015 10 anos Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar). Abç
Postado Março 29, 2015 10 anos Solução usa as tags no ,xml da vocação <absorb percentAll=""/> <absorb percentElements=""/> <absorb percentMagic=""/> <absorb percentEnergy=""/> <absorb percentFire=""/> <absorb percentPoison=""/> <absorb percentIce=""/> <absorb percentHoly=""/> <absorb percentDeath=""/> <absorb percentLifeDrain=""/> <absorb percentManaDrain=""/> <absorb percentDrown=""/> <absorb percentPhysical=""/> <absorb percentHealing=""/> <absorb percentUndefined=""/> entre as " " coloca 100 você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação manaShield invisible healthGain/healthTicks manaGain/manaTicks speed -------------- reflect percentAll reflect percentElements reflect percentMagic reflect percentEnergy reflect percentFire reflect percentPoison reflect percentIce reflect percentHoly reflect percentDeath reflect percentLifeDrain reflect percentManaDrain reflect percentDrown reflect percentPhysical reflect percentHealing reflect percentUndefined reflect chanceAll reflect chanceElements reflect chanceMagic reflect chanceEnergy reflect chancetFire reflect chancePoison reflect chanceIce reflect chanceHoly reflect chanceDeath reflect chanceLifeDrain reflect chanceManaDrain reflect chanceDrown reflect chancePhysical reflect chanceHealing reflect chanceUndefined -------------- absorb percentAll absorb percentElements absorb percentMagic absorb percentEnergy absorb percentFire absorb percentPoison absorb percentIce absorb percentHoly absorb percentDeath absorb percentLifeDrain absorb percentManaDrain absorb percentDrown absorb percentPhysical absorb percentHealing absorb percentUndefined -------------- skills fist skills club skills axe skills sword skills distance skills shielding skills fishing skills melee (fist, club, sword y axe) skills weapon (club, sword, axe, dist) skills fistPercent skills clubPercent skills axePercent skills swordPercent skills distancePercent skills shieldingPercent skills fishingPercent skills meleePercent (fist, club, sword y axe) skills weaponPercent (club, sword, axe, dist) -------------- stats maxHealth stats maxMana stats soul stats level stats magLevel stats maxHealthPercent stats maxManaPercent stats soulPercent stats levelPercent stats magLevelPercent -------------- supress poison supress fire supress energy supress physical supress haste supress paralyze supress invisible supress light supress manaShield supress drunk supress drown supress muted Editado Março 29, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar). Abç Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw usa as tags no ,xml da vocação <absorb percentAll=""/> <absorb percentElements=""/> <absorb percentMagic=""/> <absorb percentEnergy=""/> <absorb percentFire=""/> <absorb percentPoison=""/> <absorb percentIce=""/> <absorb percentHoly=""/> <absorb percentDeath=""/> <absorb percentLifeDrain=""/> <absorb percentManaDrain=""/> <absorb percentDrown=""/> <absorb percentPhysical=""/> <absorb percentHealing=""/> <absorb percentUndefined=""/> entre as " " coloca 100 você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação manaShield invisible healthGain/healthTicks manaGain/manaTicks speed -------------- reflect percentAll reflect percentElements reflect percentMagic reflect percentEnergy reflect percentFire reflect percentPoison reflect percentIce reflect percentHoly reflect percentDeath reflect percentLifeDrain reflect percentManaDrain reflect percentDrown reflect percentPhysical reflect percentHealing reflect percentUndefined reflect chanceAll reflect chanceElements reflect chanceMagic reflect chanceEnergy reflect chancetFire reflect chancePoison reflect chanceIce reflect chanceHoly reflect chanceDeath reflect chanceLifeDrain reflect chanceManaDrain reflect chanceDrown reflect chancePhysical reflect chanceHealing reflect chanceUndefined -------------- absorb percentAll absorb percentElements absorb percentMagic absorb percentEnergy absorb percentFire absorb percentPoison absorb percentIce absorb percentHoly absorb percentDeath absorb percentLifeDrain absorb percentManaDrain absorb percentDrown absorb percentPhysical absorb percentHealing absorb percentUndefined -------------- skills fist skills club skills axe skills sword skills distance skills shielding skills fishing skills melee (fist, club, sword y axe) skills weapon (club, sword, axe, dist) skills fistPercent skills clubPercent skills axePercent skills swordPercent skills distancePercent skills shieldingPercent skills fishingPercent skills meleePercent (fist, club, sword y axe) skills weaponPercent (club, sword, axe, dist) -------------- stats maxHealth stats maxMana stats soul stats level stats magLevel stats maxHealthPercent stats maxManaPercent stats soulPercent stats levelPercent stats magLevelPercent -------------- supress poison supress fire supress energy supress physical supress haste supress paralyze supress invisible supress light supress manaShield supress drunk supress drown supress muted Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante! Você sabe tornar a criatura passiva? Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar.
Postado Março 29, 2015 10 anos Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante! Você sabe tornar a criatura passiva? Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar. pra fazer isso só com um belo trabalho de edição nas sources meu amigo. olhe meu tópico criaturas passivas use ele como base, só vai precisar refazer a logica pra elemental. Editado Março 29, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.