Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como fazer para por exemplo:

 

Eu crio uma vocação chamada "Swamp Paladin"

O char que for swamp paladin, terá imunidade contra Earth e não será atacado por nenhum bicho do tipo Earth, exemplo: Giant Spiders e etc..

Alguém sabe como fazer?  :wow:

 

Resolvido por vyctor17

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 662
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • usa as tags no ,xml da vocação <absorb percentAll=""/> <absorb percentElements=""/> <absorb percentMagic=""/> <absorb percentEnergy=""/> <absorb percentFire=""/> <ab

Postado

Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar).

 

 

Abç

Postado
  • Solução

usa as tags no ,xml da vocação

<absorb percentAll=""/>
<absorb percentElements=""/>
<absorb percentMagic=""/>
<absorb percentEnergy=""/>
<absorb percentFire=""/>
<absorb percentPoison=""/>
<absorb percentIce=""/>
<absorb percentHoly=""/>
<absorb percentDeath=""/>
<absorb percentLifeDrain=""/>
<absorb percentManaDrain=""/>
<absorb percentDrown=""/>
<absorb percentPhysical=""/>
<absorb percentHealing=""/>
<absorb percentUndefined=""/>

entre as " " coloca 100

 

você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação

manaShield
invisible
healthGain/healthTicks
manaGain/manaTicks
speed
--------------
reflect percentAll
reflect percentElements
reflect percentMagic
reflect percentEnergy
reflect percentFire
reflect percentPoison
reflect percentIce
reflect percentHoly
reflect percentDeath
reflect percentLifeDrain
reflect percentManaDrain
reflect percentDrown
reflect percentPhysical
reflect percentHealing
reflect percentUndefined
reflect chanceAll
reflect chanceElements
reflect chanceMagic
reflect chanceEnergy
reflect chancetFire
reflect chancePoison
reflect chanceIce
reflect chanceHoly
reflect chanceDeath
reflect chanceLifeDrain
reflect chanceManaDrain
reflect chanceDrown
reflect chancePhysical
reflect chanceHealing
reflect chanceUndefined
--------------
absorb percentAll
absorb percentElements
absorb percentMagic
absorb percentEnergy
absorb percentFire
absorb percentPoison
absorb percentIce
absorb percentHoly
absorb percentDeath
absorb percentLifeDrain
absorb percentManaDrain
absorb percentDrown
absorb percentPhysical
absorb percentHealing
absorb percentUndefined
--------------
skills fist
skills club
skills axe
skills sword
skills distance
skills shielding
skills fishing
skills melee (fist, club, sword y axe)
skills weapon (club, sword, axe, dist)
skills fistPercent
skills clubPercent
skills axePercent
skills swordPercent
skills distancePercent
skills shieldingPercent
skills fishingPercent
skills meleePercent (fist, club, sword y axe)
skills weaponPercent (club, sword, axe, dist)
--------------
stats maxHealth
stats maxMana
stats soul
stats level
stats magLevel
stats maxHealthPercent
stats maxManaPercent
stats soulPercent
stats levelPercent
stats magLevelPercent
--------------
supress poison
supress fire
supress energy
supress physical
supress haste
supress paralyze
supress invisible
supress light
supress manaShield
supress drunk
supress drown
supress muted 

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu acho que você terá que criar um set para a vocação e colocar para apenas ele usar e colocar no set protection earth, (Caso queria ajuda em criar só avisar).

 

 

Abç

Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw

 

usa as tags no ,xml da vocação

<absorb percentAll=""/>
<absorb percentElements=""/>
<absorb percentMagic=""/>
<absorb percentEnergy=""/>
<absorb percentFire=""/>
<absorb percentPoison=""/>
<absorb percentIce=""/>
<absorb percentHoly=""/>
<absorb percentDeath=""/>
<absorb percentLifeDrain=""/>
<absorb percentManaDrain=""/>
<absorb percentDrown=""/>
<absorb percentPhysical=""/>
<absorb percentHealing=""/>
<absorb percentUndefined=""/>

entre as " " coloca 100

 

você pode usar todas essas tags assim conseguindo dar um bônus de ml pra x vocação ou dar um magicshield permanente pra Y vocação

manaShield
invisible
healthGain/healthTicks
manaGain/manaTicks
speed
--------------
reflect percentAll
reflect percentElements
reflect percentMagic
reflect percentEnergy
reflect percentFire
reflect percentPoison
reflect percentIce
reflect percentHoly
reflect percentDeath
reflect percentLifeDrain
reflect percentManaDrain
reflect percentDrown
reflect percentPhysical
reflect percentHealing
reflect percentUndefined
reflect chanceAll
reflect chanceElements
reflect chanceMagic
reflect chanceEnergy
reflect chancetFire
reflect chancePoison
reflect chanceIce
reflect chanceHoly
reflect chanceDeath
reflect chanceLifeDrain
reflect chanceManaDrain
reflect chanceDrown
reflect chancePhysical
reflect chanceHealing
reflect chanceUndefined
--------------
absorb percentAll
absorb percentElements
absorb percentMagic
absorb percentEnergy
absorb percentFire
absorb percentPoison
absorb percentIce
absorb percentHoly
absorb percentDeath
absorb percentLifeDrain
absorb percentManaDrain
absorb percentDrown
absorb percentPhysical
absorb percentHealing
absorb percentUndefined
--------------
skills fist
skills club
skills axe
skills sword
skills distance
skills shielding
skills fishing
skills melee (fist, club, sword y axe)
skills weapon (club, sword, axe, dist)
skills fistPercent
skills clubPercent
skills axePercent
skills swordPercent
skills distancePercent
skills shieldingPercent
skills fishingPercent
skills meleePercent (fist, club, sword y axe)
skills weaponPercent (club, sword, axe, dist)
--------------
stats maxHealth
stats maxMana
stats soul
stats level
stats magLevel
stats maxHealthPercent
stats maxManaPercent
stats soulPercent
stats levelPercent
stats magLevelPercent
--------------
supress poison
supress fire
supress energy
supress physical
supress haste
supress paralyze
supress invisible
supress light
supress manaShield
supress drunk
supress drown
supress muted 

Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante!

Você sabe tornar a criatura passiva? 

Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar. 

Postado

Na verdade eu quero criar voc mesmo mano. mas vlw

Cara, deu certo a questão do absorver o dano! muito agradecido mano, ajudou bastante!

Você sabe tornar a criatura passiva? 

Tipo, eu sou um Swamp Paladin, então as criaturas que seja "swamp" "earth" não vão me atacar. 

 

pra fazer isso só com um belo trabalho de edição nas sources meu amigo. olhe meu tópico criaturas passivas use ele como base, só vai precisar refazer a logica pra elemental.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo