Postado Março 29, 2015 10 anos Imagino que seja díficil pra caralho fazer isso, ou não, mas... Minha idéia é a seguinte: Pra facilitar para o Administrador saber os reports que estão rolando no servidor e até mesmo pra facilitar para os próprios players, sem ter que ficar indo até o fórum do site do OT e criar um tópico, você teria que apenas usar o comando: !reportadm mensagem Essa mensagem seria enviada automaticamente para o e-mail que estivesse no script e seria enviado tipo assim pro e-mail do ADM: <Nome do Char> <Horário> <Mensagem do Report> Ou seja, seria uma forma rápida de avisar o ADM sobre o ocorrido. Ai claro, no caso o ADM teria que criar um e-mail apenas para receber esses tipos de coisas. Versão: 8.60 Abraços! Editado Março 29, 2015 10 anos por tev (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2015 10 anos Um sistema desse ajudaria muito a vida do adm. Espera que alguem tenha ou faça. Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 30, 2015 10 anos Precisa da lua socket, não testei. function onSay(cid, words, param, channel) local socket = require 'socket' local smtp = require 'socket.smtp' local ssl = require 'ssl' local https = require 'ssl.https' local ltn12 = require 'ltn12' local time = os.date("*t") local _time = time.hour .. ":" .. time.min .. ":" .. time.sec .. " - " .. time.day .. "/" .. time.month .. "/" .. time.year function sslCreate() local sock = socket.tcp() return setmetatable({ connect = function(_, host, port) local r, e = sock:connect(host, port) if not r then return r, e end sock = ssl.wrap(sock, {mode='client', protocol='tlsv1'}) return sock:dohandshake() end }, { __index = function(t,n) return function(_, ...) return sock[n](sock, ...) end end }) end function sendMessage(subject, body) local msg = { headers = { to = 'Your Target <target email>', subject = subject }, body = "Nome do Char: " .. getCreatureName(cid) .. "\nHorário: " .. _time .. "\nMensagem do Report: " .. param } local send, err = smtp.send { from = '<your email>', rcpt = '<target email>', source = smtp.message(msg), user = 'username', password = 'password', server = 'smtp.gmail.com', port = 465, create = sslCreate } if send then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Email enviado com sucesso.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Houve um problema no envio.") print("Houve um problema no envio.", err) end end return true end Editado Março 30, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Onde eu adicionaria isso? E o que seria lua socket? Desculpa a ignorância...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.