Postado Março 30, 2015 10 anos Eae pessoal blz ,,, então queria saber como funciona para está mudando as sprits do mar da água e etc como essa aqui em baixo Se tiver como manda um tutorial seila ... só quero entender como funciona essa troca de sprits i
Postado Março 30, 2015 10 anos Solução vc abre um editor de sprinte o mais usado ObjectBuilder pega as sprintes que vc que de outro .spr q é bota por cima das suas sprintes "água" que vc não que mais na mesma ordem que esta em seu .spr e pronto '-' Editado Março 30, 2015 10 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Obrigado amigo ,,, Rapaz aonde eu consigo essas sprites de água ?? Editado Março 30, 2015 10 anos por Bissonho (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Obrigado amigo ,,, Rapaz aonde eu consigo essas sprites de água ?? Em qualquer Tibia.spr de clientes mais atuais, como 10.31, por exemplo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.