Postado Março 31, 2015 10 anos Alguém Sabe me informar se aqui é o Tópico certo pra isso? Estou Querendo saber , aonde diminuiu os leveis perdidos por morte de players... com bless e sem bless! Valendo REP+ Editado Março 31, 2015 10 anos por PobrePreto (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Março 31, 2015 10 anos creaturescripts/scripts/login.lua procure algo relacionado com doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0). com bless nao sei aonde que mexe Editado Março 31, 2015 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Eita... Agora quando morre perde tudo, Level, skill e vocation!... Vai tudo pro zero "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Março 31, 2015 10 anos Tente assim: doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Mas já esta assim! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.