Postado Março 31, 2015 10 anos Estou com uma Dúvida... Como retiro essa coisa de um Player atravessar o outro? :S Isso quebra minha pernas nos eventos! :S up "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Março 31, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 7, 2015 10 anos Uma solução rápida que eu proponho, para não precisar alterar sources a princípio, é a seguinte: Neste corredor do evento, tire a área de protection zone e altere para non-pvp, assim você anula esta modificação, que pelo menos o certo deveria ser que funcione apenas em área pz. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 7, 2015 10 anos E non-pvp não da pra fazer stack? @Edit mas da pra ficar jogando mw/growth né? eu sei que tem uma condição que da pra colocar nas runas para certos sqm até tal sqm não dar para utilizar mas não me lembro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.