Postado Abril 1, 2015 10 anos Bem pessoal estou criando um servidor de SAO (Sword art Online) Mais não pretendo deixa-lo com PvP Aberto e sim Optional-PvP (Um pouco mais rpg na minha opinião) bem gostaria de um script que seria o seguinte: 1°Player Ira falar- /duel PlayerName Seria enviada uma mensagem global que o player 1 solicitou uma batalha com o 2° player. Para aceitar ou negar o 2° Player iria falar /duel (accept ou deny). Os dois irão ser teleportados para arena PvP caso ele aceite e se ele negar enviara uma mensagem para o desafiante de que ele não aceitou. Sei que pode ser meio complicado e talz, mas, estou aguardando por uma resposta obrigado . @up Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor @up Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.