Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Script lixo, ele nem sobe as escada do nort da cave. Se quer posta script posta um descente. __________________________________________________________________________ CodeØMaster CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Script lixo, ele nem sobe as escada do nort da cave. Se quer posta script posta um descente. __________________________________________________________________________ CodeØMaster Tá achando ruim... pega você mesmo e faça um melhor. REP- P.s: Falta de respeito com o membro.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Me puniu por fala a verdade? Onde eu faltei com respeito com ele? E outra vo fazer um aqui e vou postar, vai deixar esse no chinelo. CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Me puniu por fala a verdade? Onde eu faltei com respeito com ele? E outra vo fazer um aqui e vou postar, vai deixar esse no chinelo. Você foi ignorante com o membro, pra falar a verdade não precisa ser assim. Não te puni, só dei REP- pelo jeito que você falo. Antes de "fazer e postar" procure saber se já não existe no forum! Nesta lista Lista Waypoints
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Eu deveria ganha um bonus isso sim sou um dos 1 usuarios HIEUHEIUEHIUHIEUHIEU deiz que vocês colocaram no TibiaBrasil pra divulgar. CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.