Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, preciso de ajuda :cc

Eu gostaria de um script (creio que globalevents) que faria o seguinte: A cada determinado tempo, um efeito aparecesse em uma posição determinada do mapa. Lá nessa posição, se um player estiver em cima quando ela aparecer, ele perde vida. 

Se alguém puder ajudar, agradeceria :333

 

Resolvido por Snowsz

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta isso, crie um arquivo em data/globalevents/scripts com o nome de areahit.lua e ponha isso dentro:   local areas = { {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z

  • local areas = { {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z = 8}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

  • Troca: if isCreature(uid) then por: if not isMonster(uid) then

Posted Images

Postado

Boa noite galera, preciso de ajuda :cc

Eu gostaria de um script (creio que globalevents) que faria o seguinte: A cada determinado tempo, um efeito aparecesse em uma posição determinada do mapa. Lá nessa posição, se um player estiver em cima quando ela aparecer, ele perde vida. 

Se alguém puder ajudar, agradeceria :333

Em que local vai ocorrer esse dano? Vai ser somente um local?

Postado
  • Autor

Não, na verdade diversas posições onde o efeito aparecer. Como se fosse uma flecha, onde ela passar vai dar dano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo