Postado Abril 3, 2015 10 anos Você quer que sumone um bixo em x horário em x lugar e ao matar ele aparece um teleport ? tenta me explicar detalhamente que dps eu faço.
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Você quer que sumone um bixo em x horário em x lugar e ao matar ele aparece um teleport ? tenta me explicar detalhamente que dps eu faço. Não, tipo, eu to querendo fazer uma quest, e no final da quest tem esse boss "X" ao matar o boss "X" o teleport aparece, os players entram bla bla bla. Eu tenho um scripit aqui, que funciona, você mata o boss e o teleport aparece, porem, não é o boss especificamente e sim o bixo, então se eu por exemplo estou fazendo uma invasão para os players, e quero fazer o boss da quest para eles matarem, o teleport irá aparecer la na quest, e é isso que eu não quero. Eu queria que o teleport só aparecesse para o boss da quest. Então se eu matar o boss da quest, o teleport aparece, porem se eu fizer o bixo em outro lugar, por ele não ser o da quest, o teleport não apareceria, entendeu? up up
Postado Abril 5, 2015 10 anos como o carinha falou, era so criar um outro monstro tipo, teria o Demon Boss, e o Ultimate Demon, ambos com mesmas caracteristicas so diferenciaria no nome, assim vc poderia fazer isso.
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor como o carinha falou, era so criar um outro monstro tipo, teria o Demon Boss, e o Ultimate Demon, ambos com mesmas caracteristicas so diferenciaria no nome, assim vc poderia fazer isso. Mas eu não quero criar outro boss, eu sei que eu posso, eu sei que é mais facil, porem eu gostaria disso ai que eu falei..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.