Postado Abril 2, 2015 10 anos Galera é o seguinte to prestes a colocar um otserver online, só que ainda so novato com esse lance de dedicado. ! Estão as Duvidas São as Seguintes Qual Dedicado Recomendam ? ( Com preços razoáveis ) Ao pagar o Dedicado Como faço para me conectar ? como Abro meu ot nele ? Vou precisar abrir portas ? como faço para colocar meu Site online por ele ? No caso seria em um Windows ! Pois não manjo de linux. se alguém poder me dar uma força , souber um bom tutorial explicando ! ou poder me adicionar ficarei Grato !
Postado Abril 2, 2015 10 anos Olá Aconselho a Hservers Tem otimos preços com Vps , Ping baixo 140 - 150 Para entrar na Hservers Clique no Banner da minha Assinatura 100% Aconselho ! Sobre como se connectar etc.. Me adicione no skype: vinicius.mohr2 Te enscino Sertinho por la Ou Você Pode abrir Ticket na Host, A Hservers Lhe ajudara A Abrir Seu Ot em Linux E windows Eles ofereçem Sources Para seu otserv E tals... Editado Abril 2, 2015 10 anos por iErrorzz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2015 10 anos Bom vamos lá. Qual Dedicado Recomendam ? ( Com preços razoáveis ) R: Eu, recomendo a empresa weblara preço acessivel e ótimo atendimento ao cliente Ao pagar o Dedicado Como faço para me conectar ? R: Para se conectar é facil depois de pago eles madaram especie de um login para seu email você vai usar isso para acessar remotamente o seu vps.... para abrir essa aba procure no executar conexão remota e ja vai aparecer a ferramenta para você feito isso coloquei o "login" passado para seu email e coloque a senha que você colocou quando fez o pedido de seu vps. como Abro meu ot nele ? Vou precisar abrir portas ? R: Você compacta seu server em winrar coloca no mediafire,mega.co.nz,4shared .... e baixa no seu vps. Não precisa abrir qualquer tipo de porta no vps basta configurar certinho e colocar on-line. como faço para colocar meu Site online por ele ? R: Para colocar seu site online pelo vps basta usar o mesmo método em seu pc normal, usando o Xampp ou Wampp mesma forma e mesmo processo oque você não precisa fazer é abrir as portas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 2, 2015 10 anos Autor todo mundo me fala dessa Webclara só que para um servidor de inicio não queria um servidor deste porte , isto seria futuramente se tudo der certo !.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.