Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor A sim, faltou uma função, tenta agora: local money = xxxx -- Quanto vai custar local storage = 14542 -- Não mexer local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if player:getStorageValue(storage) == 1 then npcHandler:say("You have already received the promotion.", cid) return true end if msgcontains(msg:lower(), "promotion") then npcHandler:say("You are sure?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 end if msgcontains(msg:lower(), "yes") and npcHandler.topic[cid] == 1 then if player:getStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION) == 1 then if player:getVipDays() >= 1 then if player:removeMoney(money) then npcHandler:say("You just received a new promotion.", cid) player:setVocation(player:getVocation():getPromotion():getId()) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION, 2) player:setStorageValue(storage, 1) npcHandler.topic[cid] = 0 else npcHandler:say("You don't have money.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say("You don't have any vip days.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say("You don't have the first promotion.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler:say('Bye!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Recebe a promotion, porem continua a mesma coisa, continua como "elder druid"..
Postado Abril 7, 2015 10 anos Eu acho que como o andre... quer vai precisar salvar uma storage para verificar se o player tem vip e a segunda promotion, ai se o player não tiver vip a storage muda a vocação do player! apenas acho, não sei muito de scripts Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 7, 2015 10 anos Não queria fazer tabela, mas... Tenta assim então: local money = xxxx -- Quanto vai custar local storage = 14542 -- Não mexer local promotions = { --[id da vocação atual] = id da vocação ganha, [1] = 1, [2] = 1, [3] = 1, [4] = 1, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if player:getStorageValue(storage) == 1 then npcHandler:say("You have already received the promotion.", cid) return true end if msgcontains(msg:lower(), "promotion") then npcHandler:say("You are sure?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 end if msgcontains(msg:lower(), "yes") and npcHandler.topic[cid] == 1 then if player:getStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION) == 1 then if player:getVipDays() >= 1 then if player:removeMoney(money) then npcHandler:say("You just received a new promotion.", cid) player:setVocation(promotions[player:getVocation():getId()]) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_PROMOTION, 2) player:setStorageValue(storage, 1) npcHandler.topic[cid] = 0 else npcHandler:say("You don't have money.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say("You don't have any vip days.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say("You don't have the first promotion.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and npcHandler.topic[cid] == 1 then npcHandler:say('Bye!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Configuração: local promotions = { --[id da vocação atual] = id da vocação ganha, [1] = 1, [2] = 1, [3] = 1, [4] = 1, } Onde tem [ ] fica o id da vocação atual que o player tem, e onde tem = 1, é o id da vocação promovida, vê se agora resolve... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Eu acho que como o andre... quer vai precisar salvar uma storage para verificar se o player tem vip e a segunda promotion, ai se o player não tiver vip a storage muda a vocação do player! apenas acho, não sei muito de scripts Sim e bem isso.. so vai ter a promotion se for vip, caso acabe a vip volta pra promotion normal..
Postado Abril 7, 2015 10 anos Sim e bem isso.. so vai ter a promotion se for vip, caso acabe a vip volta pra promotion normal.. Testa lá... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.