Postado Abril 2, 2015 10 anos Bom o servidor será otimo em sistema de batalha Terá em cada um andar : uma cidade ou vila Iremos por 100 andares , Cada andar averá um boss Quests diferenciadas a redor dos andares Sistemas de refinar itens do 0 Classes balanceadas contra os monstros e players 4 Tipos de classes : Espadachim , Assasino , Paladino e Beserk Todas as classes poderam utilizar e reutilizar os sistemas de ferreiro etc.. Experiência individual será 1x e essa esperiência será distribuida caso esteja em party Em cada cidade ou vila averá uma house de clan Todo final de semana averá um torneio BSA (Battle Sword Arena) Vps pago todo mês Sistema de vip que só garente xp dobrado Nisso será poucas coisas inclui na versão 0.0.1 e quando atualizar iremos por na index do site! No projeto em geral estamos precisando de dois sprites , um programador e um scripter! Contato : http://www.facebook.com.br/nildson.mateus Skype : nildson.mateus A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 5, 2015 10 anos Opa, eu estou começando nisso de servers ainda, mas se quiser posso te ajudar, pretendo me dedicar para começar a aprender o básico e avançado sobre programação, script, mapping, spriting e tudo mais. Skype: Teus.Rodrigues98
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.