Postado Abril 3, 2015 10 anos Eai Pessoal, Tudo Beleza??? Estou Aqui Para Postar as Atualizações do meu OT!!! Oque Vou Por No Ot?? Eu tenho várias Metas! Como atualizar o Servidor para 10.76 e tals e assim por diante Sugestões?? Eu Sempre Gosto quando Pessoas Dão sugestões! se puder dar uma... Sempre ira estar me ajudando Changelog Estarei Postando Changelog De acordo com os Updates que irei fazendo! De Todo o Servidor a Até o dia 01/04/15 [+] Adicionado - Efeito ao Upar o Level![+] Editado - Full Mana e Full HP ao Upar level![+] Adicionado - Rank System Moderno![+] Adicionado - NPC Magnus - Npc de Task Inteligente de Kill Monster e Collect Items[+] Adicionado - Candy que ao Ser Comido Ganha uma Porcentagem da Exp Atual Do Player[+] Adicionado - NPC Dicer - Npc de Aposta Inteligente Que Da o Dobro Do Dinheiro Apostado[+] Adicionado - NPC Banker - Npc de Banco que Funciona igual Ao Global[+] Adicionado - Nova Moeda que vale 1KK cada (Scarab Coins)[+] Adicionado - Npc Premium - Npc que Vende Premium por Scarab Coins[+] Adicionado - Npc Dona Morte - Npc que devolve Exp Perdida Na ultima Morte[+] Adicionado - System de Reset Por Npc[+] Adicionado - Spell Info - Quando Upar se tiver spell Mostra a mana que gasta o nome e como usar ela![+] Adicionado - P Points InGame[+] Adicionado - Comando que Mostra caracteristicas Do Player[+] Adicionado - Comando que ao ser usar a Outfit Fica mudando de Cor/Color[+] Adicionado - Sistema de Items para Player Novos por Vocação![+] Adicionado - Npc que Vende Items Por PPs[+] Adicionado - Sistema de Refinamento![+] Adicionadas - Algumas Magias![+] Adicionado - Tempo Ao Usar uma Magic Wall Rune![+] Adicionado - Sistema de Blessing Corpose - Ao Morrer APenas o Player que Morreu Pode Abrir o Corpose Prints?? é só pedir print de qual Sistema que eu Posto! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações