Postado Abril 4, 2015 10 anos alguém sabe resolver esse erro error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory SO. Debian 7 up
Postado Abril 4, 2015 10 anos Quer dizer que não tem o arquivo no local. *eu não manjo de debian... aí não sei dizer com precisão qual o arquivo e nem o local, ao certo... :s Mas o erro, ce ja sabe qual é... sahusauh Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor como vou descobri onde ele que q eu bote esse libmysqlclient.so.16 :X Editado Abril 4, 2015 10 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Essa é uma lib , do pacote mysql , Ela bem no mysqlclient-dev se nao me engano.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor arrumei galera apareceu outro mais agora symbol lookup error undefined symbol _ZN5boost6system19get_system_categoryEv up Editado Abril 4, 2015 10 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.