Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então quando eu clico no minimap ou no mar o cliente trava e aparece não respondendo.. Como tira esse bug ? 

obs:Mesmo desativando Andar rápido continua assim.

Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !

• Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Provavelmente são as configurações da máquina.   Me diga quais são as configurações da mesma e qual é o tipo de mapa.         -------------------- Tópico movido para a área correta.

• Na vdd o tipo de mapa seria se é baiak, tibia global, etc.... shausahusa

• Bom... Vc tem que conhecer o server que tem em mãos... Se o server é baiak, mapa é baiak... Se o server for global, o mapa é global... Se for poketibia, o mapa é de poketibia... etc.

Postado

Provavelmente são as configurações da máquina.

Me diga quais são as configurações da mesma e qual é o tipo de mapa.

--------------------

Tópico movido para a área correta.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Na vdd o tipo de mapa seria se é baiak, tibia global, etc.... shausahusa

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Na vdd o tipo de mapa seria se é baiak, tibia global, etc.... shausahusa

Como que ver o tipo do mapa ?  

Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo