Postado Abril 4, 2015 10 anos PESSOAL POR FAVOR PESSO UMA AJUDA A VOÇÊS QUE MIN AJUDE KERO ATUALIZAR MEU SERVIDOR 10.10 PARA A VERSÃO 10.41 O SINÃO PARA A VERSÃO 10.53 AII TO PRECIZANDO DE UMA AJUDA... POR FAVOR ALGUEM AJUDA TO KERENDO ABRIR UM SERVIDOR NESSAS VERSÕES QUE KERO ATUALIZAR TO COM VPS BOA COM DOMINIO I TUDO... QUEM MIN AJUDA A FAZER ISSO DA ALGUMA AJUDA SUPORT DOU UM CARGO NO SERVIDOR... AJUDE-ME.. OBRIGADO!.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Trocar a versão de um servidor é muito complicada pra quem não tem conhecimentos medianos em todas áreas que fazem um otserv (script, c++(sources, mapping), então cara, se eu fosse você eu baixaria um servidor já pronto, basta olhar a seções de download de otservs e verá quem tem vários, recomendo o do mitsuig e do bruno que estão na versão 10.76.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Euu Sei Disso Kara Mais Meu PC e Windons o o serve dele so funfa em Linux i Pra Saber Eu Sei Mexer Em Servidor quase tudo so nao sei como fazer pra mudar a versão Editado Abril 4, 2015 10 anos por erilandio3 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Não é questão de saber mexer e sim de ter conhecimentos medianos em cada área para trocar a versão, porque muda muita coisa de uma versão pra outra.
Postado Abril 4, 2015 10 anos No tópico a seguir, você pode encontrar os servidores do mitsuig e do bruno que estão na versão 10.76 compilados para windows. Tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-11-1076-x86-x64-dlls/ Espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.