Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá pessoal , desculpem sou novo aqui no Tibiaking , comecei criando um OT server e através das aulas que assisti fiz tudo certo mais nao entendo muita coisa sobre o Gesior e o Xampp , eu gostaria de saber como postar uma imagem no lastnews , eu tentei ver algumas video aula .. mais o pessoal faz aulas muito avançadas sobre isso .. muitas vezes um iniciante nao entende as linguagens e talz.... alguem poderia me ajudar?
Postado Abril 5, 2015 10 anos Para postar como notícia no latestnews é só adicionar o link da imagem dentro de [#img][#/img]. Só tirar as #. Editado Abril 5, 2015 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Aaah sim , mais isso dentro do proprio site? naquela janela de postar?
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Haha , desculpe minha burrice 100% .. quando você disse link ... fala tipo Google ou algo? .. por que minha imagem esta no computador com Jpeg .. eu queria posta-la .. ficaria tipo assim [#img](LINK DA IMAGEM)[#/img] ? como q eu pego esse link? essa é minha duvida rsrsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.