Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Encontrei esse script na pasta da yalahari quest! local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist[3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21},[3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade[3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24},[3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena[3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29},[3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery[3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35},[3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken[3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41},[3101] = {pos = {x = 32856, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory[3102] = {pos = {x = 32854, y = 31248, z = 5}, value = 45}}local mechanisms2 = {[9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}},[9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}}}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local player = Player(cid)if(mechanisms[item.uid]) thenif(player:getStorageValue(30) >= mechanisms[item.uid].value) thenplayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos)player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)elseplayer:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.")endelseif(mechanisms2[item.uid]) thenplayer:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos)player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)endreturn trueend Alguém Sabe como desabilitar as missões?
Postado Abril 14, 2015 10 anos Solução Altere o que tem dentro desta script por isso: local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21}, [3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade [3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24}, [3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena [3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29}, [3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery [3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35}, [3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken [3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41}, [3101] = {pos = {x = 32854, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory [3102] = {pos = {x = 32856, y = 31248, z = 5}, value = 45} } local mechanisms2 = { [9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}}, [9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if(mechanisms[item.uid]) then --if(player:getStorageValue(30) >= mechanisms[item.uid].value) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) --else --player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.") --end elseif(mechanisms2[item.uid]) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end Editado Abril 14, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Vlw Arthur, Funcionou! pode me mostrar qual a diferença? Onde você mudou, pra que eu possa fazer em outros scripts futuramente?
Postado Abril 14, 2015 10 anos Creditos da Script é do Wakon. Estou tentando descobrir o que ele mudou até hoje..
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