Postado Abril 9, 2015 10 anos Poderia enviar uma print indicando quais tiles estão funcionando e quais não estão? É bem estranho este bug estar acontecendo. Editado Abril 9, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Olha ai o print, onde ta pintado de vermelho é os tiles bugados, e onde ta pintado de azul é os tiles que ta funcionando normal ah s esqueci de colocar no print, de baixo da porta fechada também tem 2 tiles que estão normais que são para manter a porta aberta quando o player passar Tipo eu vou adicionar essa script em outras portas também, tanto portas para frente quanto portas para o lado, sera que vai bugar também ? '-' rsrs Editado Abril 9, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Você teria outro servidor para testar o código, nem que seja com outros items? Assim, poderíamos confirmar se o problema está no servidor ou na configuração (no RME, visto que a do código está perfeita). Editado Abril 9, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Testei com outro server e agr a porta n quis nem + fechar quando sai do tile '-' olha print dos códigos Eu percebi que quando da 1,2 nos códigos fica bugado, a porta n se fecha+, e quando da 1,3 nos códigos a porta estar funcionando do jeito que quero Ha s n sei se é por causa disso + eu removi uma Pos da script tipo a script era assim [actionid] = { --[action_id] = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das portas. {x = x, y = y, z = z}, }, Ai eu deixei ela assim [actionid] = { --[action_id] = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das portas. }, pq só preciso de uma pos para a porta Editado Abril 9, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Se da maneira que você colocou está funcionando como desejado, não vejo motivos para não deixar assim. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.