Postado Abril 7, 2015 10 anos deis de ontem tento liga o serve e da esse erro esto sem sabe oque fazer já procurei uma solução em todo o gloogle ./serve: line 6: 7848 Segmentation fault (core dumped) ./serve soluções gdb ./serve da o erro not in executable format: File format not recognized chmod +x serve mesmo assim ainda o gdb não considera executável eu acho que e algo sobre matriz de memoria não intendi muito bem pq vi isso em um fórum inglês mais e como se o serve tenta-se usa a memoria RAM que esta revesada para outra coisa já procurei um jeito de dedica toda memoria do pc para o serve mais só achei para windows se o problema for na source foi triste pq esto sem as source do serve NPO pokestrom3.20
Postado Abril 8, 2015 10 anos Pelo jeito você já baixou compilado, acho que só arrumando a source mesmo...
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor olha isso se vc intende [New LWP 3909]Core was generated by `./server.srv1'.Program terminated with signal SIGSEGV, Segmentation fault.#0 0x00007f36a8e1d168 in ?? ()
Postado Abril 8, 2015 10 anos É o mesmo erro, você tem que compilar nesse pc ai, baixar já compilado pra linux é complicado.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor e agora o cara que posto o server NPO pokestrom3.20 falow que a source esta compilada no arquivo server.srv1 não sei se tem como descompilar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.