Postado Abril 8, 2015 10 anos Alguém poderia me passar download de um cliente pokemon (sem ser otcliente), 8.54 que não fique dando debug quando vai abrir backpack etc, (Preciso para meu projeto). REP+
Postado Abril 8, 2015 10 anos A questão de dar debug é que os itens estão desconfigurados, isso você tem que arrumar com um item editor! Mas me fale como você quer esse cliente apenas com a primeira geração adicionada igual a antiga SvkE? Ou com os shinys da primeira geração e os pokémons da segunda geração?
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor A questão de dar debug é que os itens estão desconfigurados, isso você tem que arrumar com um item editor! Mas me fale como você quer esse cliente apenas com a primeira geração adicionada igual a antiga SvkE? Ou com os shinys da primeira geração e os pokémons da segunda geração? Bom eu baixei o server (PDA By Bolz Versão {GOD anna} v2), Como base mais não estou conseguindo arrumar quase nada por causa do cliente.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Mas ele não disponibiliza um cliente? Os clientes dos PDA em geral estão estendidos por isso da erro quando você tenta utilizar em um old cliente (Cliente do Tibia).
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Bom não sei mais, eu vou desistir, criei já o site o básico dele, eu tentei entrar no old ele funfou certin, não deu debug fui tentar no old fica dando debug.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.