Postado Abril 8, 2015 10 anos Acho q o Nome do tópico diz tudo '-' Quando o Player upa a skill Defense ele ganha Vida . Tenho as sources do Servidor se necessário Obrigado Editado Abril 8, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 8, 2015 10 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local amount = 50 if skill == SKILL_SHIELD then setCreatureMaxHealth(cid, amount + getCreatureMaxHealth(cid)) end return true end
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor fireelement Quanto está configurado para o Player ganhar de vida por skill? '-' Outra isso é creaturescript? '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 8, 2015 10 anos Solução fireelement Quanto está configurado para o Player ganhar de vida por skill? '-' Outra isso é creaturescript? '-' 1 - local amount = 50 2 - Sim, adicione isso no creaturescripts.xml <event type="advance" name="AdvanceShield" event="script" value="advanceshield.lua"/> login.lua, adicione junto aos outros: registerCreatureEvent(cid, "AdvanceShield") crie um arquivo na pasta scripts chamado advanceshield.lua: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local amount = 50 if skill == SKILL_SHIELD then setCreatureMaxHealth(cid, amount + getCreatureMaxHealth(cid)) end return true end
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor No caso ele esta ganhando 50 de vida por skill? '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.