Postado Abril 10, 2015 10 anos Fala galera beleza? Venho trazendo o Antes e Depois #3 E o de hoje é o "Lobo", Até hoje eu trago Antes e Depois #4 e #5. Lembrando que Antes e Depois é uma brincadeira em que todos podem jogar, apenas pesquizem uma imagem no google pegue e edite-a e poste como ela ficou! OBS: Irei mandar em Link, poís a resolução é Muito Grande! ANTES http://i.imgur.com/96VOSxG.jpg PS: A Imagem está em link poís é muito grande! DEPOIS http://i.imgur.com/bt5cebl.jpg PS: A Imagem está em link poís é muito grande! Antes e Depois #2 << >> Antes e Depois #4 Editado Abril 10, 2015 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 10, 2015 10 anos não sei se deixo umbreon ou esse lobo na imagem de fundo da área de trabalho kk
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor não sei se deixo umbreon ou esse lobo na imagem de fundo da área de trabalho kk Heauhueahuehauehu Mas fácil procura um na net ;-; ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 27, 2015 10 anos gostei Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 27, 2015 10 anos O desfoque no background pode destacar o lobo, mas ao meu ver, prejudicou muito a imagem, acho que não deveria ter desfocado. e sim, fazer outra coisa. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.