Postado Abril 11, 2015 10 anos Alguem pode me ajudar numa formula de retirar level? Explicando: Eu uso um npc de promotion aqui e quero colocar nele, para quando o player for ser promovido, retirar certa quantidade de level dele em % ou -X quantidade, se possivel as duas formulas para eu ir testando o que acho melhor. (não precisa editar no npc, só preciso de algo que faça essa remoção)
Postado Abril 11, 2015 10 anos tenta usar essa função com a amount negativa (ex.: -5): function doPlayerAddLevel(cid, amount, round) local experience, level = 0, getPlayerLevel(cid) if(amount > 0) then experience = getExperienceForLevel(level + amount) - (round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) else experience = -((round and getPlayerExperience(cid) or getExperienceForLevel(level)) - getExperienceForLevel(level + amount)) end return doPlayerAddExperience(cid, experience) end
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Mas como vou colocar isso num npc? Só quero tirar 50% do level dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.