Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O script de transformação provavelmente é feito por uma talkaction, abra a pasta "Data/talkactions" e abra o arquivo talkactions.xml e procure pelo seu comando de transform. Veja o nome do script em

• Cara adicionar todas vai ser tenso, vou tentar montar uma gambiarra para não precisar adicionar em todos a storage, se eu conseguir até amanhã eu te passo. Pois adicionar em todas vai ser complicado

• Criei uma forma para você adicionar as vocações que você quer que mantenha ao deslogar: Adicione em "Data/creaturescripts/scripts" esses dois scripts: voclogin.lua: function onLogin(cid) local voc

• 9 months later...
Postado

lek, tem um wodbo n lembro nome nele encontrei um script muito interessante, onde vc pode colocar as outfits, no meu caso eu coloquei pra sempre que logar ele aparece com a primeira outfit da transform. no caso sempre q vc loga ele checa o id de sua voc, e seta uma outfit indicada

aqui eh so um pedacinho do script e como ele funciona

explicando 

[172] = Vocação

{lookType=297}}, = outfit

como eu disse no meu caso eu botei pra ele setar sempre a primeira outfit da vocaçao mas no seu caso, vc pode colocar cada vocação a outfit da transform.

isso tambem tem que ser registrado mas nao lembro como se faz
e depois era so ir adicionando todas as outras vocações uma embaixo da outra

function onLogin(cid)
wokacje = 
{ 
 [172] = {lookType = {lookType=297}}, -- Goku
   [173] = {lookType = {lookType=297}}, -- Goku
}

local wokacja = wokacje[getPlayerVocation(cid)]
    if (not wokacja) then
    else
        doSetCreatureOutfit(cid, wokacja.lookType, -1)
doCreatureSay(cid, 'Welcome !', TALKTYPE_ORANGE_1)
        return true
    end
    end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo