Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos lek, tem um wodbo n lembro nome nele encontrei um script muito interessante, onde vc pode colocar as outfits, no meu caso eu coloquei pra sempre que logar ele aparece com a primeira outfit da transform. no caso sempre q vc loga ele checa o id de sua voc, e seta uma outfit indicada aqui eh so um pedacinho do script e como ele funciona explicando [172] = Vocação {lookType=297}}, = outfit como eu disse no meu caso eu botei pra ele setar sempre a primeira outfit da vocaçao mas no seu caso, vc pode colocar cada vocação a outfit da transform. isso tambem tem que ser registrado mas nao lembro como se faz e depois era so ir adicionando todas as outras vocações uma embaixo da outra function onLogin(cid) wokacje = { [172] = {lookType = {lookType=297}}, -- Goku [173] = {lookType = {lookType=297}}, -- Goku } local wokacja = wokacje[getPlayerVocation(cid)] if (not wokacja) then else doSetCreatureOutfit(cid, wokacja.lookType, -1) doCreatureSay(cid, 'Welcome !', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.