Postado Abril 11, 2015 10 anos Você usa criptografia de dados? sha1, plain? Mude o nome da pasta phpmyadmin pra uma que só vc sabe, exempo IWAUDHUIUH123768. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor não é isso cara,ja blokiei tudo oque é forma o account manager e o cara continua hackeando o acc manager e ja até reinstalei engraçado na hora que posto mapas,websites aqui mas de 1000 pessoas ve o tópico na hora de tirar uma duvida ninguem olha só 10 no maximo acho isso muito engraçado tk acabou ;x TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Abril 11, 2015 10 anos É um assunto meio complexo pois não sabemos até aonde vai os conhecimentos desse 'hacker'. Passe o seu config.lua para accountManager = false Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.