Postado Abril 12, 2015 10 anos Gente, todos os teleports do meu ot bugaram... ninguem consegue entrar... oque fazer ?
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Nao aparece para configurar no RME, antes estava funcionando... agora nao sei oque aconteceu, TODOS os teleports nao funcionam, provavelmente deve ser erro de script :s mais nao tenho a minima ideia do que seja Editado Abril 12, 2015 10 anos por Joao Guilherme (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2015 10 anos Vá no seu rme clique com o botão de >> em cima do item e coloca em "PROPERTIES" Configure os "DESTINATIONS" e de "OK".
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Cara, mecho com mapping faz 2 anos, nao venha querer me ensinar a mecher no RME... é erro de script... nao sei mecher em script cara, sei mais o basico, ot pokemon estragou o tibiaking, se infiltraram aqui Editado Abril 12, 2015 10 anos por Joao Guilherme (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.