Postado Abril 12, 2015 10 anos amigo aconteceu isso comigo uma vez foi eu que salvei em uma versão do rme diferente ... também estava usando spr.dat diferentes pois estava mudando alguma coisa nos teleports assim que voltei para a versão anterior arrumou tudo denovo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Vish, tem como me explicar melhor ? Obrigado, fui nas configurações do RME e estava no 8.6
Postado Abril 12, 2015 10 anos Explicação: Versão estava em 9.10 e o meu era 8.54 ai foi oque houve bugou geral xD ai voltei para a versão 8.54 e tudo voltou ao normal Editado Abril 12, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Ah, o meu RME está certo... nao sei qual é o erro, esperando alguma alma que saiba Obrigado mesmo assim
Postado Abril 12, 2015 10 anos bom, então não sei oque poder ser xD desculpe Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.