Postado Abril 12, 2015 10 anos O projeto PokemonSkyLight esta lançado e ja esta quase em sua reta final! O Projeto contem uma base um tanto parecida com o tao querido otPokemon! Porem.. Com algumas mudanças drasticas tanto nos Scripts quanto no mapa.. A Equipe PokemonSkyLight ainda esta em construçao, contamos por enquanto apenas com um Spriter e um Programador. Necessitamos de: Mapper experiente & Scripter. O Servidor contem um Host Linux com proteçao DDOS e com distro completamente limpa! Um Servidor serio trabalhando para sua diversao. Em breve a grande extreia do PSL ! Contato para caso se entereça em entrar na Equipe. Skype: matteusguilherme Email: [email protected] Att. Equipe PSL. Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor @UP Preciso seriamente de um Mapper!!! Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Boa noite man esta recrutando, Posso participar da staff? email: [email protected] skype: diogo.felipe2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.