Postado Abril 12, 2015 10 anos Estou adicionando nas sourcers o sistema para não tomar ban no otserverlist, mas não consigo terminar.. Em status.cpp você precisa mudar: sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()); para: sprintf(buffer, "%d", Connection::connectionCount); Agora mude: output->put<uint32_t>(g_game.getPlayersOnline()); para: output->put<uint32_t>(Connection::connectionCount); Agora você precisa compilar com --enable-server-diag (aonde eu coloco essa parte ??) rm *.o ./configure --enable-mysql --enable-server-diag make Alguém pode ajudar? Editado Abril 12, 2015 10 anos por brenoesteves (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Não tem nome, eu já coloquei tudo do sistema lá em cima, só preciso saber aonde coloco a ultima parte.
Postado Abril 12, 2015 10 anos Windows? dev-cpp: alt+p -> Parâmetros -> Compilador C++, adicione: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Creio que o projeto já vem com essa tag, então é só fazer as alterações na source e compilar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.