Postado Abril 12, 2015 10 anos N sei se é permitido falar isso + achei uma script no client do pxg que mostra o tipo de criptografia que todas as scripts do jogo tem, o Poke X Games é todo criptografado em Hash, n sei qual tipo de Hash é usado para criptografar o client do pxg + to desconfiando que é Md5 Ou Sha1, talvez alguém aki do Tibiaking entenda desse negocio de criptografia em Hash, e to deixando isso para se alguém conseguir descriptografar o client do pxg compartilhar com o Forum do Tibiaking o nome da script que tem as senhas criptografadas no client do pxg é .lam e dentro dela ta assim tag: v4.0 hash: 565b1de694142d504540a7b957cc781f00d1b942 assets: - path: /.lamignore hash: 1311b5ed35792e44cccc2f3577f3d3fe26b0bf2d time: 1399368146 - path: /OpenAL32.dll hash: 8316319341a0f9054e19e4a7b21df3dc49386fee time: 1399368148 - path: /d3dcompiler_43.dll hash: 98be17e1d324790a5b206e1ea1cc4e64fbe21240 time: 1399368182 - path: /d3dx9_43.dll hash: f5944df4142983714a6d9955e6e393d9876c1e11 time: 1399368216 - path: /gamedata/client/client.bc hash: 1e844bc3574dc157fc016fe3f8763b5370dd4e50 time: 1399368216 - path: /gamedata/client/client.bm hash: 0bcf2e8208cddb45d3c3a416593c0c6adf6eef17 time: 1399368216
Postado Maio 5, 2015 10 anos Bah... No primeiro momento achei que fossem senhas ou chaves, mas na verdade path é o local do arquivo, hash é o hash desse arquivo em sha1... serve apenas pra verificar se não ouve alterações nesses arquivos aí, não tem a ver com sprites ou qualquer outra feature que tenha no cliente a senha ou chave pra descriptografar as sprites deve estar contida no próprio EXE compilado... Editado Maio 5, 2015 10 anos por eskylo (veja o histórico de edições) facebook.com/PokeJota
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