Postado Abril 13, 2015 10 anos Administrador Bom o scripts ele funciona em partes porem um evento que eu adicionei nao esta funcionando nele. a funçao do scripts é ao o player usar o pokemon ganha uma outra outfit para no sqm que ele usou a magia e fica hitando os monstros,até ai tudo bem porem essa magia tem uma outra funçao que é puxar todos os monstros da tela quando é usada e essa parte nao funciona.alguem poderia tentar dar um help? elseif spell == "Air Vortex" then local function hurricane(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell) end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000) setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1) for i = 1, 17 do addEvent(hurricane, i*600, cid) addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) stopNow(cid, 8 * 1000) --alterado v1.4 --alterado v1.4 end "addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true)addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)" Essa era pra ser a parte que puxa os monstros da tela. mais nao funciona o resto funciona normal. @up Editado Abril 12, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 13, 2015 10 anos Solução elseif spell == "Air Vortex" then local config = { hurricane = function(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell) end, Pull = function(cid) local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5) if pid and #pid > 0 then for i = 1, #pid do if pid[i] ~= cid and ehMonstro(pid[i]) then doTeleportThing(pid[i], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) end end end end, } config.Pull(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000) setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1) for i = 1, 17 do addEvent(config.hurricane, i * 600, cid) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) stopNow(cid, 8 * 1000) --alterado v1.4 --alterado v1.4 end Editado Abril 13, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Administrador elseif spell == "Air Vortex" then local config = { hurricane = function(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell) end, Pull = function(cid) local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5) if pid and #pid > 0 then for i = 1, #pid do if pid[i] ~= cid and ehMonstro(pid[i]) then doTeleportThing(pid[i], getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) end end end end, } config.Pull(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000) setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1) for i = 1, 17 do addEvent(config.hurricane, i * 600, cid) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) stopNow(cid, 8 * 1000) --alterado v1.4 --alterado v1.4 end Ei funcionou,poderia me falar oque você adicionou e mudou pra funcionar? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
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