Postado Abril 12, 2015 10 anos Olá, eu estou tentando deixar meu servidor online, mas está acontecendo o seguinte, alguém tem sabe o que pode ser isso? The Forgotten Server - Version 1.0 Compilied on Mar 17 2015 03:45:59 for arch x64 A server developed by TFS TEAM, Others Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL 5.5.40 >> Running database manager [Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version: -1] cannot open data/migrations/-1.lua: No such file or directory >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems >> Loading monsters >> Loading outfits >> Checking world type... PVP >> Loading map > Map size: 48422x47676. > Map loading time: 15.386 seconds. > Loaded house items in: 0.012 s >> Initializing gamestate >> Loaded 718 npcs, spawned 51777 monsters. >> Servidor feito por Romario. Saving server... > Saved house items in: 0.121 s [servicePort::open] Error: Cannot assign requested address [servicePort::open] Error: Cannot assign requested address >> Loaded all modules, server starting up... >> Server Online! [servicePort::open] Error: Cannot assign requested address [servicePort::open] Error: Cannot assign requested address
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Após reiniciar o computador o problema persiste? Eu consegui resolver esse problema. Ele não está afetando em nada no servidor mas agradeço pela a ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.