Postado Abril 17, 2015 10 anos Estranho, isso acontece quando você abre o arquivo sem ativar nem uma função ? Sim. #Flames, na vdd esse erro ta acontecendo porque não foi tratado a exceção. E problema nesse erro é o Java na tua maquina que deve ser o de 32x, não foi tratado as bibliotecas swt no projeto então só vai funcionar com Java 32x instalado na maquina. Aaah podc, eu uso Windows 8.1 64bits, deve ser por isso então. Vlw!
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Sim. Aaah podc, eu uso Windows 8.1 64bits, deve ser por isso então. Vlw! Bug foi consertado amigo, download está disponível com o .exe arrumado.
Postado Abril 17, 2015 10 anos Bug foi consertado amigo, download está disponível com o .exe arrumado. Ok, muito obrigado brother! #Edit Ainda continua com o mesmo erro. Deve ser por causa do meu Java mesmo. Editado Abril 17, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Ok, muito obrigado brother! #Edit Ainda continua com o mesmo erro. Deve ser por causa do meu Java mesmo. Estranho, quando compilei o programa apenas pra first x32bits até no meu estava dando esse mesmo erro, depois que recompilei ele usando uma versão antiga do Java ele rodou tranquilo e coloquei pra rodar primeiro em x32 pra depois em x64. Tente baixar uma versão nova do Java e tente novamente Editado Abril 17, 2015 10 anos por Darkeyren (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Nada ainda , tentei executa-lo com compatibilidade de outro SO, Admin, e continua o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.