Postado Abril 15, 2015 10 anos Pessoal to precisando de uma ajuda. Estou com um problema, estou com um servidor que tem um sistema de moeda diferente, e estou querendo limitar para que caso o player já esteja carregando 1 moeda, não possa carrega outra. Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Abril 15, 2015 10 anos Cara me passa o Brasilisot Custom ADoro aqulee ot Ou POem Online ai! Leia as regras! • 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Você foi negativado. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor alguem pode ajudar?? Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.