Postado Abril 16, 2015 10 anos , Eu uso otland baixe novamente para ver se arruma o erro meu pc também e 32bits e nunca deu erro.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor tipo funcionava d boa mas dai passei um tempo sem usar e acho que foi algum programa que instalei mais não sei ao certo qual foi! Já tentei baixar várias vezes de vários lugares e cuntinua dando o mesmo erro! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 16, 2015 10 anos Hoje em dia temos internet para isso se você jogar no google esse erro ira aparecer 1.000.000 tutoriais ensinando como concerta-lo, #Fikadika.
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Hoje em dia temos internet para isso se você jogar no google esse erro ira aparecer 1.000.000 tutoriais ensinando como concerta-lo, #Fikadika. Cara Voçê ao menos leu o tópico por inteiro??? se vc n viu eu tentei resolver já mil e uma vezes! Podem feixar o tópico! conseguir fixar o IP do meu OT no Client! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.