Postado Abril 17, 2015 10 anos Ola Venho com outra duvida, Tipo Baixei um Server e Queria saber como executar um evento tipo, evento de exame chunin que tem no serve mais o menos isso Alguem Pode me ajudar ? Valeu abraços
Postado Abril 17, 2015 10 anos Você fala de eventos programandos ? se for o caso, seria, globalevents... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Você fala de eventos programandos ? se for o caso, seria, globalevents... Então falo de eventos que ja tem no server mais nao sei executalo sou novato
Postado Abril 17, 2015 10 anos Então falo de eventos que ja tem no server mais nao sei executalo sou novato Não posso te ajudar em ATS, desculpe... Como seria ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 17, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.