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to pensando em botar sistema de reset no meu ot, queria pedir uma ajudinha pra voces

 

tipo, se eu colocar sistema de reset o pvp vai ficar desbalanceado, porque muitos players vao ter muita vida, e meu ot depende de level pra ter dano

ai tive uma ideia

 

teria como colocar spells novas pra cada reset?

 

EXEMPLO:
 

"exevo vis hur"  [ 0 resets ]

"exevo vis hur +1"   [ com 1 reset ]

"exevo vis hur +2"   [ com 2 reset ]

 

ai seria uma spell diferente a cada +1...+2...+3... assim aumentando o dano de quem tem mais resets

Resolvido por Caronte

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  • Se a função de ver os resets do player for igual à: getResets(cid) Sim,    mas se for tipo, ou qualquer outra coisa... getPlayerResets(cid) é só você substituir... qualquer coisa, posta aqui.

  • local resetmin = 1  function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then return doCombat(cid, combat, var) else     return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .."

  • Continua assim: local resetmin = 1  function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else     return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. re

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Qual seria seu sistema de reset ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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